Leão

Sport renova contrato do zagueiro Adryelson por mais dois anos

Acerto do jogador com Sport não impede negociação com outro clube

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/05/2019 às 20:41
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Acerto do jogador com Sport não impede negociação com outro clube - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Depois de uma longa negociação, o Sport conseguiu acertar a renovação do contrato do zagueiro Adryelson até o fim do ano de 2021. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol, Nelo Campos, na conta pessoal dele no Twitter. A extensão do vínculo, entretanto, não impede uma futura negociação, já que o jogador deixou claro que deseja "respirar novos ares". Porém, agora, o Leão está protegido para ser ressarcido com uma possível transferência do atleta, que também deixou claro que não queria prejudicar o clube. 

O vínculo inicial entre Adryelson e o Sport terminava no final deste ano. No meio desta temporada, ele poderia assinar com pré-contrato com qualquer outro clube e deixar a Ilha do Retiro após o término sem qualquer retorno ao Leão. As partes estavam conversando desde o mês de janeiro.

CONVOCADO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou o Sport de que o zagueiro Adryelson será convocado para defender a seleção sub-23 em um torneio na França. No momento, o jogador está pré-convocado. A lista oficial vai ser divulgada nesta quarta-feira. 

Últimas notícias