REFORÇOS

Técnico do Sport deve ganhar quatro opções para duelo contra o América-MG

Sander, Guilherme Lazaroni, Leandrinho e Hyuri ficam à disposição de Guto Ferreira

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/05/2019 às 16:29
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Sander, Guilherme Lazaroni, Leandrinho e Hyuri ficam à disposição de Guto Ferreira - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

O técnico Guto Ferreira vai ganhar algumas opções para a partida do próximo domingo (19), contra o América-MG, às 16h, na Arena Independência, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série B. Isso porque o departamento médico rubro-negro está esvaziando e pelo menos três atletas devem ficar à disposição do treinador rubro-negro.

De acordo com o diretor-médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, os laterais-esquerdos Sander (terminando a transição) e Guilherme Lazaroni (sofreu uma pancada no treino) e Leandrinho (findando a recuperação de uma lesão muscular na coxa) estão em fase final de transição e já vão treinar normalmente com o restante do elenco na tarde desta terça-feira (14), no CT José de Andrade Médicis. Enquanto que o volante Ronaldo, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, inicia a transição física também na terça, mas tem poucas chances de viajar com a delegação leonina para Belo Horizonte.

O único jogador que ainda segue no departamento médico do Leão é Luan. O atacante segue em recuperação de uma ruptura parcial do ligamento do tendão de Aquiles. De acordo com o planejamento médico do Sport, o camisa 7 só deve voltar a atuar na Série B após a paralisação da Copa América, que será disputada no Brasil no mês de junho - com a final acontecendo no dia 7 de julho.

APTO

Outro que também ficará apto para encarar o América-MG no próximo domingo (19) é o atacante Hyuri. Ele que foi expulso no ano passado, quando ainda defendia a Ponte Preta, pegou três jogos de suspensão. Ele já cumpriu a punição nas três primeiras rodadas da Segundona (Oeste, Bragantino e Figueirense).

Vale lembrar que Hyuri foi contratado pela diretoria rubro-negra na reta final da primeira fase do Pernambucano. Porém, mesmo sendo inscrito a tempo, o atacante não chegou a estrear pelo Leão nos jogos de mata-mata do Estadual.

Últimas notícias