Leão

Bivar diz que ex-presidente falou 'bobagem' ao afirmar que Sport 'não cabia no Estado'

Atual presidente do Sport, Milton Bivar destacou o retorno a Copa do Nordeste a partir do próximo ano

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 03/06/2019 às 22:24
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Atual presidente do Sport, Milton Bivar destacou o retorno a Copa do Nordeste a partir do próximo ano - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

O presidente do Sport, Milton Bivar, lamentou a declaração do seu antecessor (Arnaldo Barros) que minimizou a rivalidade com Santa Cruz e Náutico. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele frisou que o Estadual é importante para exaltar a força do Trio de Ferro. Isso sem deixar de destacar a decisão que tomou de colocar o Leão de volta na Copa do Nordeste. 

"Vamos voltar com força máxima e dando a força devida à Copa do Nordeste. O ex-presidente do Sport (Arnaldo Barros) disse uma bobagem muito grande em dizer que o Sport não cabia no Estado. Foi um desrespeito. Eu não sou conivente com isso", afirmou o mandatário rubro-negro. 

SAÍDA

Ex-presidente do Sport, Arnaldo Barros retirou o Sport do Nordestão desde a edição do ano passado com a justificativa de que o torneio regional gerava prejuízo ao time. Entre as declarações na época, salientou que o clube rubro-negro deveria pensar além da rivalidade com Náutico e Sport.  

Últimas notícias