Felicidade

Guilherme comemora boa fase com a camisa do Sport

O jogador e foi o destaque da partida entre o Leão da Ilha do Retiro e o Leão da Barra ao marcar dois gols

Robert Sarmento
Cadastrado por
Robert Sarmento
Publicado em 08/06/2019 às 23:12
Alexandre Gondim/JC Imagem
O jogador e foi o destaque da partida entre o Leão da Ilha do Retiro e o Leão da Barra ao marcar dois gols - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Sport tinha dois jogos na Ilha do Retiro para conseguir os resultados e ficar dentro do G-4 da Série B. Ao vencer o Vitória, por 3 a 1, o rubro-negro obteve essa meta na primeira partida e agora depende de si no confronto contra o CRB, na próxima terça-feira (11), às 21h30, para ficar entre os quatro melhores durante a parada da Copa América.

"O placar foi de três a um e acredito que com um grande jogo da gente. Quero agradecer ao torcedor que compareceu novamente. Eram duas decisões. Uma a gente venceu. Agora é esperar o torcedor encher a Ilha do Retiro na terça-feira para fazermos mais um grande jogo e vencermos", pontuou, o atacante Guilherme.

Autor de dois gols na partida diante o rubro-negro baiano, mostrando categoria em um chute colocado no primeiro e depois uma batida forte, Guilherme continua sendo um destaque pela movimentação que oferece ao ataque do Leão pernambucano. Ao todo, ele balançou as redes sete vezes com a camisa do Sport, sendo três no Campeonato Brasileiro.

"Fico feliz por ter mais uma vez ajudado. A equipe fez um bom jogo. Foi difícil, mas conseguimos colocar a bola para dentro e fizemos os gols. Agradeço, por este momento. Vou comemorar com os companheiros de time e com a minha família", disse o jogador.

CHARLES

Quando a partida estava empatada, o volante Charles foi fundamental e fez o Sport ir para o intervalo com o placar em vantagem. Não somente pelo gol marcado, após belo passe de calcanhar de Hernane, mas pelo fato de ter pressionado a marcação na saída de bola, e ter ocasionado o erro do adversário.

"O professor Guto (Ferreira) vinha me cobrando na semana dizendo que eu estava na hora de fazer um gol. Estou feliz por ter feito e também pela vitoria. Fizemos um bom jogo. O que a gente trabalhou, conseguimos impor. Feliz pelo resultado. Agora é descansar, pois terça-feira temos um jogo importante", afirmou.

Ouça os gols de Sport 3 x 1 Vitória na voz de Aroldo Costa

Últimas notícias