MUDANÇA

Guilherme não vê problema de voltar a atuar na armação do Sport

Contra o Brasil de Pelotas, atacante rubro-negro deve ser deslocado para como meio-campista

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/07/2019 às 16:41
Foto: JC Imagem
Contra o Brasil de Pelotas, atacante rubro-negro deve ser deslocado para como meio-campista - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Com a lesão do titular Sammir (coxa) e a suspensão de Leandrinho (terceiro amarelo), o atacante Guilherme tem grandes chances de atuar novamente na armação do time do Sport. Algo que não o preocupa. Afinal, o camisa 11 chegou a desempenhar a função em algumas partidas pelo Campeonato Pernambucano, além de no decorrer de alguns jogos nesse Brasileirão.

"Quero ajudar o Sport, o time e o professor Guto (Ferreira). Se ele achar que deve me colocar como meia novamente, não terá nenhum problema. Já joguei assim no Pernambucano e fui bem. Vencemos todos os jogos quando atuei como meia e ainda fiz gols. Então, se ele me escolher, estou tranquilo", comentou Guilherme.

Caso o atacante seja deslocado para o meio de campo, o técnico Guto Ferreira tem três opções para escolher quem assume a vaga na ponta esquerda: Yan, Hyuri e o prata da casa Juninho, já que Hernane Brocador e Ezequiel devem seguir como titulares na equipe leonina.

DESFALQUES

Sobre as ausências de Sander (luxação no cotovelo), Charles (lesão muscular na coxa), além de João Igor e Pedro Carmona (ambos com lesões no tornozelo), o atacante Guilherme lamentou o fato de o Leão não contar com força máxima, mas, ao mesmo tempo, ressalta a oportunidade que os atletas suplentes terão diante do Brasil de Pelotas.

"Temos um grupo bom, forte. Confio na rapaziada. Os jogadores que jogam menos e atuaram nos amistosos contra o CSA mostraram que podem jogar entre os 11. Se (Guilherme) Lazaroni entrar na vaga de Sander, ele vai dar conta do recado. Quem o professor escolher para atuar vai corresponder", disse Guilherme.

Últimas notícias