Série B

Definição de Sport x Brasil de Pelotas fica nas mãos da arbitragem

Partida está marcada para as 20h desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, mas pode ser cancelada em razão das chuvas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/07/2019 às 15:21
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
Partida está marcada para as 20h desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, mas pode ser cancelada em razão das chuvas - FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal
Leitura:

O diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, avaliou que as condições do gramado da Ilha do Retiro para o jogo entre Sport x Brasil de Pelotas estão melhores, apesar das fortes chuvas. No entanto, deixou a decisão pela confirmação  do duelo, marcado para as 20h desta segunda-feira (22), no estádio rubro-negro, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para a arbitragem. 

"O estado do gramado está bem melhor do que em situações anteriores. O trabalho que o Sport fez louvável. A água está escorrendo, agora vamos aguardar a arbitragem para definir", disse Murilo Falcão. 

"A chuva não para e a previsão é que continue. Temos que preservar a situação do gramado, além da situação física dos atletas das duas equipes. E a arbitragem tem poder de decidir", completou.

PROTOCOLO

De acordo com o protocolo, a arbitragem costuma chegar ao local das partidas duas horas antes do jogo. A pedido da FPF, porém, os juízes escalados para Sport x Brasil de Pelotas devem chegar um pouco antes à Ilha do Retiro. 

Últimas notícias