Rubro-negro

Jogadores do Sport lamentam vários gols perdidos no empate

'Se tivesse mais 30 ou 40 minutos de jogo, a gente não conseguiria fazer o gol', comentou o lateral-direito Norberto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/07/2019 às 22:33
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
'Se tivesse mais 30 ou 40 minutos de jogo, a gente não conseguiria fazer o gol', comentou o lateral-direito Norberto - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Como definiu o lateral-direito Norberto, a bola não queria entrar. Com 24 finalizações no duelo contra o Brasil de Pelotas-RS na Ilha do Retiro, o Sport não conseguiu ser efetivo e ficou apenas no empate em 0 a 0 contra o time gaúcho. É o terceiro empate seguido na Série B desde o retorno após a pausa da Copa América. Com grande atuação do goleiro Carlos Eduardo, o adversário garantiu a igualdade no placar.

“Se tivesse mais 30 ou 40 minutos de jogo, a gente não conseguiria fazer o gol. Com tantas chances claras que a gente teve e o goleiro defendeu. Ele teve uma atuação muito boa hoje. O segundo tempo jogamos muito bem, mas não conseguimos fazer o gol”, comentou Norberto.

A disputa pelo G4 da Série B segue bastante apertada. Com mais um empate, o Sport está, momentaneamente, na quinta colocação. Mas pode perder até mais quatro posições, a depender do decorrer da rodada. Apesar da vitória ter sido adiada mais uma vez, os atletas acreditam que, logo mais, o resultado positivo virá.

“A bola teimou em não entrar. Nas outras oportunidades, a gente teve o placar na frente. Sabíamos que a vitória era essencial para terminar a rodada no G4 e a gente sabe que a Série B é muito igual. A equipe se comportou muito bem e faltou mesmo o gol. O goleiro deles fez, no mínimo, quatro defesas incríveis. Mas é continuar na pegada e trabalhando. A gente sabe que tem que continuar focado, cabeça erguida, e sabemos que Série B é isso e temos que entrar no ritmo para conseguir. A vitória vai vir para dar uma sequência e ir lá para cima”, encerrou o zagueiro Rafael Thyere.

Últimas notícias