DESAFIO

Sport quer 'frear' boa fase do Paraná na Série B

Tricolor Paranaense vem de cinco vitórias consecutivas na Segundona

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 24/07/2019 às 18:03
Foto: JC Imagem
Tricolor Paranaense vem de cinco vitórias consecutivas na Segundona - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Sport terá um grande desafio na próxima rodada da Série B. A equipe rubro-negra vai até Curitiba medir forças com o Paraná, vice-líder da competição com 22 pontos (um a menos que o líder Bragantino), sexta-feira (26), às 21h30, no estádio Durival Brito. Como se não bastasse a dificuldade de jogar fora de casa, o Leão terá de "frear" a boa fase que o Tricolor Paranaense vem atravessando na Segundona.

Isso porque o Paraná vem embalado na Série B com seis jogos de invencibilidade, um empate (Oeste) e cinco vitórias consecutivas nas últimas rodadas (Coritiba, Operário, Bragantino, Brasil-RS e Figueirense). "Estamos cientes da situação deles, que vêm de cinco vitórias seguidas. Mas nós também temos uma sequência sem perder - duas vitórias e três empates. Isso é o que importa. Estamos trabalhando forte para conseguir essa vitória lá", comentou o zagueiro Adryelson.

Nesse período de invencibilidade, o Paraná balançou as redes adversárias em oito oportunidades. Algo que preocupa o defensor rubro-negro. "Eu assisti alguns jogos deles. Vi que têm um ataque forte e são firmes no setor ofensivo. Mas estamos consistentes e estamos preparados para o confronto", disse o prata da casa.

VISITANTE

Com relação ao retrospecto leonino fora de casa nessa Série A, os números não chegam a empolgar. Em cinco partidas longe da Ilha do Retiro, o Sport empatou três jogos, venceu um e perdeu outro. Ou seja, dos 15 pontos disputados, conquistou seis, o que dá um aproveitamento de 40% como visitante.

Últimas notícias