AVALIAÇÃO

Jogadores do Sport comemoram vitória diante do Paraná

Equipe leonina conseguiu suportar a pressão do Tricolor Paranaense e segurar a vitória

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 26/07/2019 às 23:48
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Equipe leonina conseguiu suportar a pressão do Tricolor Paranaense e segurar a vitória - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

Nem só de qualidade técnica vivem os times na Série B. Por diversas vezes na segunda divisão, a entrega física é suficiente para conquistar as vitórias. Foi o que aconteceu com o Sport no Durival Britto, na vitória magra, porém fundamental sobre o Paraná fora de casa. Resultado visto pelos atletas rubro-negros como fruto da entrega da equipe em campo.

Para o lateral Raul Prata, o time até criou menos chances do que no empate em casa com mo Brasil-RS, mas conseguiu vencer. "Naquele jogo a gente pressionou e criou muito mais que hoje. Fizemos o gol e seguramos a pressão no final. A competição às vezes pede isso. A equipe está de parabéns, venceu uma equipe que vinha de uma sequência boa e agora é focar nisso e melhorar o time para se manter no G4", destacou.

Um dos mais experientes do grupo, o meia Sammir também pontuou a absorção da filosofia de jogo duro, característica da série B. "Tem que parabenizar todo o grupo. Vitória de campeão. É continuar a trabalhar forte para se manter no G-4. Hoje a gente entendeu o propósito da Série B. Às vezes não é só na técnica mas também na raça."

"Um jogo guerreado. Viemos para guerrear com o Paraná. Tivemos chances de matar o jogo no contra-ataque, mas o que vale são os três pontos. Mais do que merecido. A gente vinha fazendo as coisas certas. A gente sabe da nossa qualidade e a condição de brigar lá em cima por título.

Últimas notícias