ADAPTAÇÃO

Atacante está satisfeito com rápida adaptação no Sport

Yan, de 20 anos, já disputou quatro partidas pela equipe rubro-negra e marcou um gol

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/08/2019 às 16:31
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Yan, de 20 anos, já disputou quatro partidas pela equipe rubro-negra e marcou um gol - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

Titular do Sport nas duas últimas partidas na Série B (contra Guarani e Coritiba), o atacante Yan aos poucos vai ganhando a confiança do técnico Guto Ferreira e da torcida rubro-negra. Sempre que é acionado, o jovem de apenas 20 anos tem agregado ao setor ofensivo leonino bastante velocidade pelos lados do campo e abrindo espaço nas defesas adversárias.

Além da facilidade na hora de driblar, Yan também já mostrou com a camisa do Sport que tem intimidade com o gol, assim como aconteceu no confronto diante do Guarani, quando deixou sua marca. "Muito feliz por ter marcado meu primeiro gol oficial pelo Sport. Graças a Deus me adaptei bem rápido. Devo isso aos meus companheiros, que me deixaram bem a vontade e me ajudaram muito nos primeiros dias no clube", contou o atacante.

ALTERNATIVA

No confronto diante do Criciúma, no próximo domingo (11), às 16h, no estádio Heriberto Hülse, pela 15ª rodada da Série B, Yan deve iniciar no banco de reservas, podendo ser acionado no decorrer da partida. Para o atacante, é questão de tempo para o Sport voltar ao G-4, principalmente por conta dos tropeços das equipes que estão na parte de cima da tabela.

"Estamos em uma boa posição na tabela (*º, 23 pontos), mas sabemos que podemos ir mais longe, acertar alguns detalhes durante as partidas. Precisamos manter a consistência, são pequenos detalhes que fazem o time se manter na parte de cima da tabela", pontuou.

Últimas notícias