DISPUTA

Guto faz mistério e não revela quem vai entrar no ataque do Sport

Com Hyuri suspenso, Yan e Ezequiel brigam pela titularidade no setor ofensivo rubro-negro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/08/2019 às 15:16
Foto: JC Imagem
Com Hyuri suspenso, Yan e Ezequiel brigam pela titularidade no setor ofensivo rubro-negro - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mais uma vez nessa Série B, o técnico Guto Ferreira não poderá repetir a mesma formação do Sport de uma rodada para outra. Contra o Atlético-GO, terça-feira (27), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada da Segundona, o comandante rubro-negro não vai contar com o atacante Hyuri, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta.

Para o seu lugar, Guto fez mistério e não revelou quem está mais próximo de ficar com a vaga de titular: Yan ou Ezequiel. "Yan é um jogador inteligente e com poder de articulação. Ele é rápido, faz jogadas por dentro e pode também realizar a linha de fundo. Tem bom entrosamento com os laterais e deixa as jogadas mais soltas", disse Ferreira, para logo em seguida enfatizar que Ezequiel também está na briga. "Ezequiel tem os mesmos 50% (de chances)", falou.

Quem segue de fora do time do Sport é o lateral-esquerdo Sander, que segue em recuperação da pancada sofrida na cabeça diante do Vila Nova. Com isso, o treinador leonino deve seguir improvisando o lateral-direito Raul Prata, já que o reserva imediato de Sander, Guilherme Lazaroni, está com um edema ósseo na articulação do tornozelo - ainda um reflexo da torção que teve - e também não deve ficar à disposição.

FORMAÇÃO

Guto Ferreira vai comandar o último treinamento do Sport antes da partida contra o Vila Nova na tarde desta segunda-feira (26), e o provável time do Sport é: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Charles e Juninho; Guilherme, Yan (Ezequiel) e Hernane Brocador.

Últimas notícias