POUPADO

Com cansaço muscular, zagueiro do Sport pode ser poupado

Adryelson vem apresentando elevado desgaste muscular e pode ficar de fora do confronto diante do Oeste

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/08/2019 às 19:16
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Adryelson vem apresentando elevado desgaste muscular e pode ficar de fora do confronto diante do Oeste - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

Como se não bastasse os quatro desfalques no setor ofensivo (Guilherme, Hernane, Elton e Ezequiel) para o confronto diante do Oeste, sábado (31), às 11h, na Arena Barueri, pela 20ª rodada da Série B, o Sport deve ter mais uma baixa. Desta vez, lá atrás, na zaga. Isso porque o prata da casa Adryelson apresentou um elevado desgaste muscular e pode ser poupado da partida.

"Adryelson não está vetado. Após o jogo contra o Atlético-GO, ele apresentou cansaço muscular e dores. Esses sinais foram constatados clinicamente e em exames laboratoriais. Hoje (sexta) ele está bem, não se queixou de dores. Então, ele não está vetado pelo departamento médico. Está à disposição de Guto Ferreira, mas pode ser poupado. Isso só será decidido após reunião com a comissão técnica", explicou Raul Lins, médico do Sport.

NÃO TREINOU

De acordo com Antônio Gabriel, repórter da Rádio Jornal, que se encontra em São Paulo acompanhando a delegação do Sport, Adryelson não treinou entre os titulares na movimentação da manhã desta sexta-feira (31). Quem treinou ao lado de Rafael Thyere foi Eder Ferreira, um indicativo de que haverá mudança na zaga rubro-negra.

Últimas notícias