Rubro-negro

Hyuri chama a responsabilidade por empate do Sport contra Oeste

Atacante perdeu um pênalti no segundo tempo e o gol fez falta ao Rubro-negro

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 31/08/2019 às 13:56
Foto: Sport/Divulgação
Atacante perdeu um pênalti no segundo tempo e o gol fez falta ao Rubro-negro - FOTO: Foto: Sport/Divulgação
Leitura:

Em mais uma atuação abaixo do esperado, o Sport empatou com o Oeste em 0 a 0 em São Paulo. O Leão criou boas chances, dominou o jogo no início do primeiro tempo, sufocando a equipe paulista, mas não conseguiu converter as oportunidades. Depois o duelo se equilibrou o time não conseguiu mais se impor da mesma forma. Ainda assim, teve uma bola na trave nos acréscimos da etapa final e, anteriormente, um pênalti desperdiçado por Hyuri. O atacante, inclusive, chamou para si a responsabilidade do placar.

“Pesa muito (não ter vencido). A gente não contava com esse empate. Eu digo que a responsabilidade é minha, eu assumo o empate. A gente poderia ter saído com a vitória ali, fui infeliz em ter perdido o pênalti, então a responsabilidade do resultado é minha. Tentei bater onde treino, mas infelizmente peguei mal na bola. Eu normalmente treino no alto, mas a bola saiu baixa e não é minha característica bater no chão. Mas como eu disse, a responsabilidade é minha e a gente vai continuar trabalhando, porque semana que vem tem outro jogo”, disse o atacante rubro-negro. 

Por outro lado, a partida também serviu para dar ritmo novamente ao meia Pedro Carmona. Sem entrar em campo há mais de três meses - seu último jogo foi no dia 11 de maio, contra o Figueirense, pela terceira rodada da Série B -,  seja por lesão ou por opção do técnico Guto Ferreira, ele entrou aos 18 do segundo tempo e teve atuação discreta. Porém, só de ter voltado a atuar, já é um indício de que pode ganhar mais minutos dentro de campo com a camisa do Sport.

“Quero sempre jogar, independente do tempo. Treino bastante, trabalho forte para ter oportunidade, independente do tempo que for, tento fazer o meu melhor dentro de campo. Hoje tivemos bastantes chances para fazer gols, o Oeste também teve boas chances, mas ninguém foi competente na frente para fazer”, concluiu Pedro Carmona.

Últimas notícias