série b

Meia do Sport exalta virada na sorte do time

Leão venceu o Bragantino com gol no fim

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2019 às 21:42
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leão venceu o Bragantino com gol no fim - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2019, o Sport sofreu seguidas vezes com gols no final da partida que minavam um resultado favorável. Não neste sábado (7). Pela 21ª rodada da competição, o Leão recebeu o Bragantino e venceu o atual líder da Segundona com um gol justamente aos 47 minutos do segundo tempo, fazendo 2x1 e ocupando, pelo menos até este domingo (8), a vice-liderança com 35 pontos.

"A gente toma tanto gol no fim que estava na hora dessa sorte virar para a gente. Foi uma grande jogada de (Pedro) Carmona e o gol de Guilherme para sairmos vitoriosos", disse o meia Leandrinho. Lembrando que é aniversário do técnico Guto Ferreira, o jogador ainda acrescentou que o comandante rubro-negro pediu o presente. "O professor merece essa vitória", emendou.

Outros agraciados com o trinfo do Leão foram os mais de 19 mil rubro-negros presentes na Ilha do Retiro. O lateral-direito Raul Prata e o volante Charles exaltaram a presença dos torcedores na importante partida. "Jogar com a Ilha lotada é sempre bom. A torcida nos incentivou do começo ao fim. Foram nosso 12º jogador hoje. A vitoria é para o grupo e para eles que nos prestigiaram hoje aqui", disse Prata.

Ele recebeu o coro de Charles. "Uma vitória gigantesca. Jogando um bom futebol, pois a gente sabia que seria difícil. Lutamos até o fim. Fizemos um bom jogo contra um time muito qualificado que é o Bragantino. Comemorar com a torcida que foi importante nessa vitória", completou o volante.

Últimas notícias