ENTROSAMENTO

Leandrinho destaca parceria com Charles e João Igor no Sport

O meia dividiu os méritos da sua boa fase com os companheiros de setor

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 13/09/2019 às 7:45
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O meia dividiu os méritos da sua boa fase com os companheiros de setor - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O agora armador titular da equipe Leandrinho vem recebendo elogios pelas suas recentes atuações, premiadas inclusive com gols. Todavia, o meia procurou dividir os méritos com os companheiros de setor que, segundo ele, estão sendo fundamentais para a melhoria do desempenho dele e da equipe como um todo.

“Converso muito com o Charles e o João (Igor), a gente tem essa troca boa. Nós três estamos aqui desde o início do ano, então a gente já se conhece bem. Eu falo sempre que eles sabem onde eu gosto de receber a bola, onde vou estar. Peço pra eles darem esse passo pra frente pra me fazerem entrar no jogo. Contra o Bragantino eles fizeram isso muito bem. O João o Charles são dois jogadores que passam bastante a linha da bola então ás vezes eu desço pra jogar e eles vão na minha função. Com certeza isso facilita muito o meu trabalho", destacou.

REFORÇOS

Em relação a chegada de reforços para o setor deles, Leandrinho disse estar tranquilo. “É normal uma equipe como o Sport está sempre de olho no mercado avaliando bons jogadores. E é bom pro grupo isso porque a gente sabe como é disputado uma Série B, é forte a pegada. Então acho que é natural. Nos principais elencos do Sport você vê três, quatro jogadores da mesma posição que seriam titulares em várias outras equipes", afirmou o meia. 

Últimas notícias