SEQUÊNCIA

Charles mira duas vitórias do Sport fora de casa

Time rubro-negro terá pela frente o Vitória, em Salvador, e o CRB, em Maceió

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/09/2019 às 17:04
Foto: JC Imagem
Time rubro-negro terá pela frente o Vitória, em Salvador, e o CRB, em Maceió - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Jogar fora de casa não tem sido um problema para o Sport nessa Série B. O time rubro-negro tem o terceiro melhor aproveitamento como visitante, com cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 55,5% de rendimento. Nas duas próximas rodadas, o Leão vai atuar longe dos seus domínios, algo que já aconteceu por duas vezes nessa Segundona... E, nas duas, os comandados de Guto Ferreira trouxeram pontos na bagagem.

Na primeira sequência que teve fora de casa, na 9ª e na 10ª rodada, o Sport empatou contra São Bento e Cuiabá. Já diante nas rodadas 17 e 18, a equipe leonina venceu o Vila Nova e empatou com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Agora, será a vez de os rubro-negros encararem o Vitória, na Arena Fonte Nova, e em seguida pegarem o CRB, no Rei Pelé, e quem sabe engatar duas vitórias fora de casa.

"Vamos buscar isso (duas vitórias). Estamos numa crescente na competição e precisamos pontuar fora nesses dois próximos jogos. Se for duas vitórias melhor ainda. Temos de pontuar para chegarmos lá em cima perto do Bragantino e tentar ultrapassar o Atlético-GO. São dois jogos difíceis e temos primeiro de pensar no Vitória. Vamos trabalhar para chegar lá (em Salvador) e vencer, para chegarmos confiantes contra o CRB", contou Charles.

POSTURA

Para o volante leonino, o Sport está conseguindo manter a mesma postura dentro e fora de casa. "Cada jogo é uma história. Acredito que dentro de casa, os adversários vêm fechados e temos dificuldades de achar os passes entre as linhas. Fora as equipes vêm pra cima e conseguimos jogar nos contra-ataques, com jogadas de fundo e pelo meio. Mas sempre procuramos jogar da mesma forma dentro e fora. Esperamos fazer duas boas partidas fora", comentou.

Últimas notícias