série b

Sport emite nota para que torcidas organizadas não vão a jogo

Comunicado cita o jogo contra o CRB, em Maceió

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/10/2019 às 14:36
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Comunicado cita o jogo contra o CRB, em Maceió - FOTO: Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Leitura:

Através de uma nota em seu site oficial, o Sport aconselhou as torcidas organizadas do time a não irem ao jogo contra o CRB. Na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time pernambucano encara os alagoanos no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h de segunda-feira (7).

De acordo com o comunicado do Leão, assinado pela vice-presidência da Torcida, o alerta tem o intuito de "evitar confrontos entre torcidas (já ocorridos anteriormente), como forma de contribuir para o evento, em clima de segurança". Além disso, o clube expressa a necessidade de evitar prejuízos para a instituição "decorrente de interpretações de responsabilidades inapropriadas".

Antes do jogo contra o CRB, o Rubro-negro encara o Vitória, na Arena Fonte Nova. O jogo em Salvador acontece às 21h30 desta quinta-feira (3). O Leão é o 3º colocado da Segundona, com 44 pontos somados.

Leia a nota na íntegra:

A Vice-Presidência da Torcida dá ciência aos desportistas e torcedores do Sport Club do Recife, que adotou providências no sentido de aconselhar as Torcidas Organizadas, a não comparecer ao Estádio Rei Pelé, no dia 07/10/2019 para assistirem ao jogo CRB X Sport, pelo Campeonato Brasileiro Série B – 2019, a fim de evitar confrontos entre torcidas (já ocorridos anteriormente), como forma de contribuir para o evento, em clima de segurança, e assim, concorrer para que não haja qualquer tipo de prejuízo para o Clube, decorrente de interpretações de responsabilidades inapropriadas.

Últimas notícias