DÚVIDA

Sete jogos seguidos como titular, meia pode quebrar sequência no Sport

Leandrinho sentiu a coxa diante do Vitória e será reavaliado no sábado (5) para saber se encara o CRB

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 04/10/2019 às 16:29
Foto: JC Imagem
Leandrinho sentiu a coxa diante do Vitória e será reavaliado no sábado (5) para saber se encara o CRB - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Titular nas últimas sete partidas do Sport na Série B, o meia Leandrinho pode interromper essa sequência no confronto diante do CRB, segunda-feira (7), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Segundona. O meio-campista leonino acabou deixando a partida contra o Vitória, na última quinta-feira, sentindo um incômodo na musculatura da coxa.

De acordo com o departamento médico do Leão, o jogador ainda será reavaliado e a sua presença em campo contra o CRB ainda não está confirmada. “Leandrinho sentiu uma dor na região posterior na coxa devido a uma provável contratura. Ele será reavaliado amanhã (sábado) pela manhã para verificar a necessidade ou não de realizar um exame de imagem", informou o médico rubro-negro Leonardo Silveira.

Depois de um início de temporada oscilante e sem sequência de jogos, Leandrinho vinha se firmando nesta segundona, principalmente após a saída do brasileiro naturalizado croata Sammir. Tanto que já marcou dois gols na competição e deu três assistências.

OPÇÃO

Caso o camisa 29 não tenha condições de jogo, o provável substituto é o veterano Pedro Carmona. O meia, de 31 anos, é outro que não vinha tendo muitas oportunidades com o técnico Guto Ferreira, mas vem se destacando nas últimas rodadas com a camisa rubro-negra, sempre aproveitando as chances que vem recebendo ao entrar no decorrer das partidas - foi acionado em seis jogos, mas ainda não foi titular desde que chegou ao Sport.

Nos seis jogos que disputou pelo Sport nessa Série B, Carmona teve participação direta em três gols leoninos, com duas assistências (uma para Guilherme, na vitória para o Bragantino, e uma para Charles, no triunfo diante do Operário), além de ter marcado o gol de empate do Leão no último minuto no confronto com o Vitória.

Últimas notícias