Rubro-negro

Quem deve ser o substituto de Mailson no Sport? Vote na enquete

Goleiro titular do Leão sofreu um estiramento no ligamento do joelho e perderá o restante da temporada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/10/2019 às 21:34
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Goleiro titular do Leão sofreu um estiramento no ligamento do joelho e perderá o restante da temporada - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Com a lesão de Mailson, a vaga na meta do Sport será disputada por três atletas. Luan Polli, Felipe Garcia e Lucas. O primeiro está no Leão desde a temporada passada e vem sendo o segundo goleiro da equipe desde a aposentadoria de Magrão. Entretanto, ainda não estreou oficialmente. Já o recém-contratado Felipe Garcia entrou em campo pela última vez no dia 22 de agosto, quando ainda defendia a Tombense, pela Série C. Já Lucas é oriundo da base, assim como Mailson. Mas ainda não tem jogou pela equipe profissional.

O goleiro titular do Sport sofreu um estiramento em um dos ligamentos do joelho e passará por um tratamento conservador, sem fazer operação, apenas fisioterapia. Ele se machucou no duelo contra o Cuiabá após se chocar com o zagueiro Adryelson. Ele foi atendido no gramado e conseguiu continuar a partida até o final. Porém, na reapresentação do elenco, na tarde desta quarta-feira (16), no CT José de Andrade Médicis, o camisa 1 do Leão apresentou inchaço no joelho. Ele foi avaliado pelo departamento médico e depois levado para realizar um exame de imagem, aonde ficou constatada a lesão.

Últimas notícias