APROVAÇÃO

Guto Ferreira garante Luan Polli no gol do Sport

O técnico passou confiança ao goleiro que teve a sua primeira partida como titular

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 23/10/2019 às 11:50
Foto: Divulgação/Sport
O técnico passou confiança ao goleiro que teve a sua primeira partida como titular - FOTO: Foto: Divulgação/Sport
Leitura:

Apesar de não ter demonstrado muita segurança diante do Brasil, Luan Polli seguirá para a sua segunda partida como titular do gol do Sport. O arqueiro, que entrou no lugar do lesionado Mailson, foi garantido na meta rubro-negra pelo técnico Guto Ferreira que o elogiou após a partida e nesta terça (22) novamente quando confirmou a sua escalação.

“A certeza que a gente tinha antes do primeiro jogo dele segue agora com mais tranquilidade. Ele foi tranquilo, fez bem a sua função. Isso não quer dizer que ele não possa oscilar. Pode sim, por que não? Pode ter um erro aqui, um outro ali. A gente vai avaliar se o erro foi muito pesado ou não e o que trouxe esse erro. Como Maílson teve alguns erros, como Magrão na carreira dele teve erros. Como Alisson, que foi eleito o melhor do mundo dias atrás, cansou de ter erros. É ritmo, é momento. E dentro do momento a gente achou que Luan era o jogador para o momento. Trabalhamos sempre em cima desta razão de estar vivenciando e a experiência direcionando. A resposta acho que foi muito positiva, ele nos retribuiu essa confiança e segurança”, assegurou Guto.

HYURI

Por outro lado, o treinador despistou e não confirmou a entrada do atacante Hyuri no lugar de Marquinho. “Hyuri vem em um crescimento e no momento que a gente achar que é a peça para começar ele com certeza vai começar. Fisicamente está entrando e cada vez melhor”, disse, sem querer dar mais detalhes sobre o aproveitamento do atleta.

Últimas notícias