série b

Técnico do Sport defende suas alterações no time

Guto Ferreira minimizou as críticas quanto às suas escolhas durante os jogos

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/11/2019 às 10:30
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Guto Ferreira minimizou as críticas quanto às suas escolhas durante os jogos - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

As substituições feitas pelo técnico Guto Ferreira durante os jogos do Sport têm gerado críticas dos torcedores rubro-negros. O motivo é a troca, muitas vezes, de jogadores por outro atleta de mesma posição. Raramente, o treinador ousa na mudança. Mas, o treinador se defendeu. Guto argumenta que as alterações dependem sempre do placar da partida.

"Cada um pensa do jeito que quiser, vou fazer o quê. Já fiz mudança de Carmona por Leandrinho e deu certo. Já fiz mudança, como no último jogo que viramos (contra o Paraná), que mudou a estrutura e deu certo. E já fiz mudanças como essa e não deu certo. Já fiz mudanças de outra maneira que também não aconteceu", minimizou o treinador rubro-negro.

Com sinceridade, Guto Ferreira admitiu que só muda a estrutura do time se estiver perdendo ou empatando. Jamais quando estiver com o placar da partida favorável. "É aquela situação: você muda, se deu certo, bestial. Se deu errado, besta. O jogo (Guarani), em cima das mudanças que fiz, eu fui a besta", completou o comandante do Sport.

Últimas notícias