CANSAÇO

Atacante do Sport diz que desgaste físico está pesando, mas prega superação

Hyuri afirma que nesse momento é trabalhar a parte mental para superar os últimos jogos da Série B

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 12/11/2019 às 8:01
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Hyuri afirma que nesse momento é trabalhar a parte mental para superar os últimos jogos da Série B - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

Com o fim da temporada se aproximando, é natural que os jogadores comecem a apresentar um maior desgaste físico e necessitem de um maior tempo para se recuperar de uma partida para outra. Mesmo admitindo que está sentindo o peso do excesso de jogos ao longo do ano, o atacante Hyuri confessa que gosta desse desafio de administrar o esgotamento físico para se manter em alto rendimento em campo.

"O jogo do último sábado foi pesado. Não tiramos o pé nenhum minuto. O desgaste físico está batendo forte, mas prefiro assim. Pois você começa a trabalhar a cabeça, a parte mental, e não deixa o corpo relaxar tanto. Você relaxa o mínimo que precisa para trabalhar novamente. Precisamos de mais três a quatro pontos (para conquistar o acesso), então, o momento é de manter a cabeça concentrada, descansar e ficar só ligado na competição", frisou Hyuri.

COMANDO DE ATAQUE

Mesmo sem o Sport contar com o artilheiro da Série B nessa reta final de competição, o atacante rubro-negro preferiu valorizar o substituto de Hernane nos últimos quatro jogos.

"Vai fazer falta porque ele nos passa confiança, mas, ao mesmo tempo, temos um cara qualificadíssimo entrando no lugar dele que é Elton. Não deixa a desejar em nada. Ele também sabe fazer gol e já vinha pedindo essa sequência ao longo do ano. E chegou o momento dele. Vamos continuar fazendo de tudo para municiar o comando de ataque como foi com Hernane. Com a entrada de Elton a gente ganha em bola aérea. Elton é qualificado e experiente para jogar uma Série B", comentou.

Últimas notícias