série b

''Sentimento de frustração'', diz atacante do Sport

O Leão poderia ter o acesso antecipado se tivesse vencido o Vila Nova

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/11/2019 às 18:32
Foto: Alexandre Gondim/Sport
O Leão poderia ter o acesso antecipado se tivesse vencido o Vila Nova - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/Sport
Leitura:

O Sport deixou passar uma chance de garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro antecipadamente ao empatar sem gols com o Vila Nova, na tarde deste domingo (17), pela 36ª rodada da Segundona. Ao deixar o gramado da Ilha do Retiro, o centroavante rubro-negro Elton externou o sentimento de frustração com o resultado. Agora, o Leão tem 64 pontos, seis a mais que o América-MG, primeiro time fora do G4.

"Sentimento de frustração. A gente tentou, batalhou, criamos várias chances de gol, mas hoje a bola não quis entrar. Não sei se a ansiedade atrapalhou. O torcedor fez uma bela festa. Todo mundo queria esse acesso hoje, mas não deu", disse o jogador rubro-negro.

Elton assumiu a titularidade do Sport na rodada anterior. O então titular Hernane Brocador desfalca o time após precisar passar por uma cirurgia por causa de um trauma na face. Entre os 11 iniciais do técnico Guto Ferreira, o camisa 99 planeja a vaga na Primeira Divisão já na quarta-feira (20), diante da Ponte Preta, pela penúltima rodada da Série B.

"Nesse campeonato, nada foi fácil para a gente. Infelizmente não veio hoje, mas no próximo jogo em casa vamos fazer ainda mais para conseguir esse acesso", completou Elton. O jogo contra a Ponte começa às 21h30.

Últimas notícias