Leão

Vice do Sport sobre antigo desejo de renúncia: 'Isso é coisa de clube'

Carlos Frederico desistiu de deixar o cargo de vice-presidente do Sport

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/11/2019 às 20:33
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Carlos Frederico desistiu de deixar o cargo de vice-presidente do Sport - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Vice-presidente do Sport, Carlos Frederico minimizou o desejo inicial de deixar o cargo há duas semanas. Segundo o dirigente, casos desse tipo são normais dentro de clube de futebol. Ele ainda frisou que as desavenças foram resolvidas em prol do Leão. Além disso, salientou que essa é uma filosofia da atual gestão comandada pelo presidente Milton Bivar.

"Não existiu nada. Isso é coisa de clube. Marido e mulher tem desavença e resolve dentro de casa em uma boa conversa. Estamos em clube, associativismo, para abrir mão das opiniões pessoais em prol da coletividade. É isso que eu pensei e é isso que o presidente Milton Bivar vem fazendo para somar cada vez mais", afirmou.

PACIFICAÇÃO

Inicialmente, Carlos Frederico justificou que iria deixar o cargo de vice-presidente do Sport para estabilizar o clube politicamente. Porém, defendeu que essa continua sendo a sua ideia principal.

"A pacificação que disse é sobre essa questão de abrir mão das opiniões pessoais em prol da coletividade. Acho que isso é pacificar. É ceder e nada mais", disse o vice-presidente.

Últimas notícias