FUTURO INCERTO

Guilherme comemora acesso com o Sport e deixa futuro em aberto

Atacante é o artilheiro da Série B, com 17 gols, e tem contrato de empréstimo com o Leão até o final do ano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 21/11/2019 às 9:10
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Atacante é o artilheiro da Série B, com 17 gols, e tem contrato de empréstimo com o Leão até o final do ano - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Principal destaque do Sport na Série B, o atacante Guilherme de longe foi o diferencial técnico do time rubro-negro na campanha do acesso. Apesar de ter caído de rendimento nas últimas rodadas, o camisa 11 foi fundamental contra a Ponte Preta e assegurou o retorno do Leão à Primeira Divisão ao marcar os dois gols da vitória rubro-negra.

“Esse ano foi muito especial para mim. Quero dividir essa artilharia com o meu irmão e amigo Hernane. Ele me ajudou muito”, agradeceu Guilherme. “Ano maravilhoso pra mim e minha família. Antes de acertar com o Sport tiveram situações e coisas que quase não deram certo a minha vinda. Então, eu quero aproveitar para mandar um abraço para o professor Milton Cruz. Lembrar que, por mais que ele tenha ficado por pouco tempo aqui, foi ele que me deu moral e me abraçou. Por conta dele é que eu vim para o Sport”, lembrou.

Com relação ao seu futuro, Guilherme foi misterioso. “No meio do ano eu tive sondagem e falei que ficaria no Sport para terminar o que comecei. E terminei. Ganhamos o Pernambucano, artilheiro e acesso. Agora eu vou descansar, ficar em Campinas com a minha família e deixar os meus empresários cuidarem da minha carreira”.

GRÊMIO

O ex-diretor executivo do Sport e atualmente no Grêmio, Klauss Câmara preferiu não adiantar sobre o futuro de Guilherme, já que o atacante ainda tem vínculo com o Tricolor Gaúcho. "Agora vão começar as especulações. Vamos conversar com a diretoria do Sport, com o atleta e entender o que é o melhor para o projeto dele. Quando ele veio para cá (Sport) foi para contribuir com o projeto do Sport e se valorizar. Acredito que os dois objetivos foram cumpridos. Vamos ver o melhor desfecho para isso", comentou Klauss.

Últimas notícias