RENOVAÇÃO

'O Sport terá a prioridade', diz empresário de Yan sobre acerto para 2020

Leonardo Casula conversou com a reportagem do Jornal do Commercio sobre o futuro do atacante na próxima temporada

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 04/12/2019 às 7:54
Foto: JC Imagem
Leonardo Casula conversou com a reportagem do Jornal do Commercio sobre o futuro do atacante na próxima temporada - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Considerado uma jovem promessa do Palmeiras, Yan acabou sendo emprestado ao Sport nessa temporada para ganhar rodagem, já que ele tinha pouca experiência como profissional. Com a camisa rubro-negra, o atacante de 21 anos disputou 16 partidas na Série B e marcou um gol, contra o Guarani, pela 13ª rodada, e deixou uma boa impressão para o torcedor.

Com o final do empréstimo acontecendo nesse mês, as conversas para uma possível renovação já iniciaram. Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o empresário de Yan revelou as conversas sobre o futuro do jogador. "Ainda não foi oficializado o interesse na renovação, mas já houve uma conversa preliminar com a diretoria. Yan não retorna ao Palmeiras. Ele será emprestado novamente. Nós e o clube paulista recebemos propostas de equipes do Brasil e do exterior interessados no Yan. Obviamente, o Sport terá a prioridade primeiro porque o Yan está muito feliz no Sport e também em respeito ao clube que o recebeu tão bem", declarou Leonardo Casula, representante do atacante.

BOA PASSAGEM

Ainda de acordo com o empresário de Yan, o Sport foi muito importante para o jogador, que pôde atuar em várias partidas e ajudar o time rubro-negro a conquistar o acesso. "Sem sombra de dúvidas foi um ano muito produtivo coletivamente e individualmente para ele. A conquista de um acesso em um clube de grande expressão como o Sport, projeta o atleta. Ainda mais o Yan que teve participação direta. A lesão o impediu de ter uma sequência grande e se firmar como titular, mas foi sem dúvida um ótimo ano para o Yan", avaliou.

Últimas notícias