CAUTELA

'O Sport está dentro do mercado com os pés no chão', diz Nelo Campos

Diretor de futebol tranquiliza a torcida rubro-negra e diz que a direção está atenda ao mercado da bola

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 10/12/2019 às 16:37
Foto: JC Imagem
Nelo foi diretor de futebol da gestão Milton Bivar em 2019 e início de 2020 - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Desde o término da Série B, no final de novembro, a diretoria do Sport anunciou a contratação do goleiro Carlos Eduardo, do Brasil-RS, e do volante Betinho, do Figueirense. Além dos dois reforços, o clube renovou com o técnico Guto Ferreira e com o atacante Yan - as tratativas com o volante João Igor e com o centroavante Hernane Brocador estão avançadas para a prorrogação do vínculo dos dois.

Apesar de a torcida ficar ávida por possíveis nomes para acertar com o clube, a direção leonina garante que o processo de contratações e renovações está seguindo um curso normal. Sem pressa. "O Sport está dentro do mercado com os pés no chão. Esse é o nosso objetivo e vamos trabalhar assim. Foi feito um planejamento, com uma folha salarial (a ser trabalhada), quantidade de jogadores, e vamos seguir essa linha que foi planejada.  Dentro disso, acho que temos conseguido bons negócios... Alguns estão avançados e outros fechados. Tudo caminhando dentro do planejado. A medida que fecharmos, vamos colocando para a torcida", declarou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

A cautela pregada pelo dirigente rubro-negro é muito por se tratar do período mais agitado do mercado da bola. "Esse momento é complicado. A gente dorme com uma situação certa e, de repente, acorda como dúvida. Depois volta à tona. O mercado da bola, nesse momento, é um caldeirão fervendo... O mercado está borbulhando. Meia noite você está falando com o empresário do jogador uma coisa, mas às 6h já se fala outra coisa. Por isso estamos procurando ter calma e sempre pensando no melhor possível para o Sport", declarou Nelo.

ESFRIOU

Com relação ao uruguaio Kevin Méndez, a reportagem do Jornal do Commercio obteve a informação de que o jogador não vem mais para o Sport. De acordo com apuração, as negociações entre a direção rubro-negra e o empresário do meio-campista travaram (questões financeiras) e, com isso, a contratação do atleta está descartada.

Últimas notícias