SPORT

Diretoria aguarda Rithely para definir futuro no Sport em reunião

Jogador tem contrato com o Sport válido até janeiro de 2022

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/01/2020 às 15:05
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jogador tem contrato com o Sport válido até janeiro de 2022 - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Um dos pontos em aberto para o início do ano do Sport diz respeito à situação do volante Rithely. Emprestado ao Internacional nas duas últimas temporadas, o atleta volta à Ilha do Retiro para cumprir o restante do contrato, válido até janeiro de 2022. No entanto, a permanência do volante na equipe não está assegurada. Para seguir no Leão, Rithely terá que se adequar à realidade financeira do clube.

"É jogador do Sport e ficou de férias dia 8 de dezembro. Existe expectativa de se apresentar no dia 6, inclusive antecipando a volta", apontou o diretor Nelo Campos, em entrevista à Rádio Jornal.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Ainda de acordo com Nelo, Rithely e o presidente Milton Bivar vão ajustar os pontos para a sequência de 2020. "Haverá uma conversa com o nosso presidente, onde ele vai ter que se adequar à nova realidade financeira do clube. Se conseguir um denominador comum e a repactuação de dívidas, Rithely será um excelente reforço para a temporada 2020", disse o dirigente, antes de tecer elogios ao volante.

ELOGIOS

"Um jogador de qualidade e identidade com a nossa torcida. Sempre que vestiu a nossa camisa, foi com dignidade e raça. Será um grande reforço se a gente conseguir uma repactuação dentro da realidade do clube, e claro, para que o jogador possa ter tranquilidade de trabalhar e exercer o seu melhor dentro do clube, e ter o seu direito também. Se isso der certo, será um grande reforço", reiterou Nelo Campos.

Últimas notícias