Leão

Confira as primeiras palavras de Barcia, o mais novo reforço do Sport

Leandro Barcia é o sétimo reforço do Sport para a temporada 2020

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 03/01/2020 às 15:22
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leandro Barcia é o sétimo reforço do Sport para a temporada 2020 - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

O atacante uruguaio Leandro Barcia desembarcou no tarde desta sexta-feira no Recife para realizar exames médicos e assinar contrato com o Sport até o fim desta temporada. Poucos torcedores rubro-negros estiveram presentes no aeroporto para receber o atleta. Ele é o sétimo reforço anunciado pelo Leão para 2020. O técnico Guto Ferreira quer mais seis peças para reforçar o elenco inicialmente.

“Na hora que meu empresário me ligou e falou da proposta, disse que era um clube de uma grande torcida e o clima era muito bom para jogar. Não tive dúvida para aceitar. Cheguei, vou para fazer minha parte e darei todo o meu máximo para vencer os jogos”, afirmou o ex-jogador do Goiás e Nacional-URU, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Leandro Barcia entrou no saguão do Aeroporto Internacional do Recife vestindo a camisa número 11 do Sport. Membros da diretoria de futebol, Fred Domingos e Wanderson Lacerda estiveram presentes para receber o jogador, além do seu empresário Constantino Júnior.

TREINO

Após o desembarque na capital pernambucana, o atacante leonino seguiu para o centro de treinamento do Leão. Ele vai almoçar no CT e participar do segundo período de atividades do Sport nesta tarde.

Últimas notícias