BASE

Sport estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Leão derrotou a Desportiva Paraense por 1x0 na noite desta sexta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2020 às 23:03
Twitter do Sport
Leão derrotou a Desportiva Paraense por 1x0 na noite desta sexta - FOTO: Twitter do Sport
Leitura:

O Sport começou com o pé direito a sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão venceu a Desportiva Paraense por 1x0 na noite desta sexta-feira (3/1), na sua estreia na tradicional competição de base. O gol da vitória rubro-negra foi marcado pelo zagueiro Pedrão, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O resultado deixa o Sport com três pontos no Grupo 28 da Copinha. Mais cedo, no outro jogo da chave, o Audax fez 4x3 no Moto Club. As partidas estão sendo realizadas em Osasco. O Leão volta a campo na próxima segunda -feira (6), diante dos maranhenses.

Quem também entrou em campo na noite desta sexta foi o Retrô, cujo Centro de Treinamento fica em Aldeia. O time pernambucano segurou o poderoso Corinthians até os 36 do segundo tempo, quando sofreu o primeiro gol. Aos 40 veio o segundo e o Timão ganhou por 2x0 pelo Grupo 11.

O Retrô volta a campo na próxima segunda-feira, diante da Francana. Na quinta, o Petrolina perdeu por 3x0 para a Ferroviária.

SANTA E NÁUTICO

O Santa Cruz estreou com vitória, enquanto o Náutico empatou na primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta sexta-feira (3), os garotos da Cobra Coral bateram o América-RJ por 3x1. Já os alvirrubros tiveram a igualdade por 1x1 no marcador com o Criciúma.

Como está no Grupo 30, o Tricolor do Arruda faz seus jogos em Guarulhos. No 20 o Timbu joga Jaguariúna. Na partida da Cobra Coral, o grande destaque foi João Cardoso, que marcou duas vezes para a equipe pernambucana. O outro tento tricolor foi assinalado por Júnior.

O Santa Cruz volta a jogar na competição na próxima segunda-feira, dia 6, contra o Guarulhos, às 15h15. Completa o grupo da Cobra Coral o Flamengo de São Paulo.

O Náutico começou a primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior na frente do marcador. Ao converter ainda no primeiro tempo, Carpina colocou os pernambucanos na vantagem. Na segunda etapa, porém, o Criciúma chegou ao empate da mesma forma que os pernambucano inauguraram o marcador, depois de converterem penalidade máxima.

O Timbu faz partida da segunda rodada da Copinha também no dia 6, diante do Jaguariúna, às 13h. O Santo André é o quarto time da chave.

Últimas notícias