sub-20

Sport empata com Audax e se classifica na Copinha

O Leão agora aguarda o adversário

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2020 às 21:25
Foto: Divulgação/Sport
O Leão agora aguarda o adversário - FOTO: Foto: Divulgação/Sport
Leitura:

O Sport foi o último time pernambucano a entrar em campo na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão enfrentou o Grêmio Audax, pelo Grupo 28, na noite desta quinta-feira (9) e empatou em 0x0, garantindo a classificação para a etapa seguinte da competição de base.

O primeiro lance de perigo do jogo foi do Rubro-negro pernambucano. Adson cobrou uma falta bem perto do gol adversário, aos 9 minutos. O camisa 11 também teve chance aos 27 minutos desta etapa, ao finalizar depois de uma boa triangulação. O chute foi defendido.

No segundo tempo, foi a vez do Audax levar perigo. O goleiro Túlio foi acionado duas vezes em menos de cinco minutos, entre os 25 e 29 minutos da etapa complementar, fazendo boas defesas e garantindo o placar zerado que classificava o Sport.

Nesta fase, a base do Leão enfrentou a Desportiva Paraense, vencendo por 1x0, e empatou em 1x1 com o Moto Club, chegando a cinco pontos na tabela de classificação, um a menos que o time do Pará. Agora o Sport aguarda o adversário da próxima fase.

Últimas notícias