Copa do Nordeste

Acompanhe o jogo entre CSA x Sport pela Copa do Nordeste

Duelo marca a estreia das duas equipes no Nordestão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2020 às 17:24
Foto: Arte/JC
Duelo marca a estreia das duas equipes no Nordestão - FOTO: Foto: Arte/JC
Leitura:

A bola rola às 18h no estádio Rei Pelé, em Maceió, para a estreia de Sport e CSA na Copa do Nordeste. A grande novidade pelo lado do Leão é a regularização dos reforços e atletas que renovaram ao fim da temporada. Devido a punição sofrida pela CBF, o Rubro-negro estava proibido de inscrever jogadores. Desta forma, com a punição revertida, diversos reforços estão à disposição do técnico Guto Ferreira, que já deve promover a estreia de alguns deles, como a do meia argentino Lucas Mugni. Do lado alagoano,  CSA vem com uma equipe bastante reformulada, que teve apenas a permanência da sua dupla de zaga e do lateral-esquerdo, em relação ao time que disputou a Série A 2019. Você pode acompanhar o duelo pelo Twitter do Blog do Torcedor ou através do aplicativo Segunda Tela do NE10.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

CSA

Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Yago, Geovane e Renatinho; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Gustavo Schutz. Técnico: Maurício Barbieri.

SPORT

Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Leandro Barcia, Yan e Elton. Técnico: Guto Ferreira.

Últimas notícias