Susto

Betinho deixa jogo do Sport de ambulância após choque e concussão

O volante Betinho foi contratado pelo Sport no início desta temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/01/2020 às 23:24
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O volante Betinho foi contratado pelo Sport no início desta temporada - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Uma cena preocupou a todos no fim do primeiro tempo da vitória do Sport por 1x0 em cima do Central, nesta terça-feira, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Depois de um choque com o zagueiro Allan Miguel, o volante Betinho sofreu um corte na cabeça e teve uma concussão ainda no campo. Logo em seguida, ele deixou o campo e foi levado consciente de ambulância para um hospital no Recife.

A informação foi confirmada por meio de nota emitida pela assessoria de imprensa do clube rubro-negro. "O volante Betinho sofreu uma concussão após pancada sofrida na cabeça e vai ser levado para um hospital para passar por exames. Jogador deixou o campo consciente", publicou.

Contratado no início da temporada, Betinho foi regularizado apenas na última semana após o Sport se livrar da proibição de registrar jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contra o Central, disputou a segunda partida com a camisa rubro-negra em 2020. A estreia aconteceu no segundo tempo do jogo anterior contra o CSA na primeira rodada da Copa do Nordeste.

AVALIAÇÃO

"Betinho quando saiu da equipe, se não fosse o mais lúcido, era um dos. Estava muito bem no jogo, e infelizmente, teve o acidente e precisou deixar a partida", avaliou o técnico Guto Ferreira, depois da vitória do Sport em cima do Central.

Últimas notícias