campeonato pernambucano

Após reclamações do Sport, FPF interdita vestiário do Lacerdão

Federação Pernambucana de Futebol interditou vestiário do Lacerdão após reclamações do Sport. Local não tinha condição de receber jogadores

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 10/02/2020 às 14:04
Bobby Fabisak/JC Imagem
Federação Pernambucana de Futebol interditou vestiário do Lacerdão após reclamações do Sport. Local não tinha condição de receber jogadores - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O empate por 0x0 entre Decisão e Sport, no estádio Lacerdão, em Caruaru, ganhou uma polêmica extracampo. Isso porque o vestiário destinado ao Leão não tinha condições de receber os jogadores e comissão técnica por falta de cuidados com a higiene do local. O diretor rubro-negro Fred Domingos reclamou, disse que o vestiário parecia uma pocilga e criticou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) por liberar o vestiário para receber uma partida de futebol. Em resposta, a FPF divulgou uma nota oficial nas redes sociais garantindo que interditou o local no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com a comunicado, a entidade tomará "medidas enérgicas" para que haja resolução imediata do problema.

ENTENDA O CASO

O Central não liberou o vestiário principal utilizado por seus jogadores. Dessa forma, o vestiário geralmente utilizado pelos visitantes ficou para o Decisão, que na ocasião era o mandante da partida. Um terceiro vestiário, que geralmente fica fechado, foi destinado ao Sport.

"A Federação Pernambucana de Futebol informa que, no início da tarde desta segunda-feira, já tomou as devidas medidas administrativas e interditou o vestiário destinado aos times visitantes no Lacerdão, quando o mando de campo for do Decisão. Em virtude da repetição da situação, causando surpresa, a entidade vai tomar medidas enérgicas para que haja a resolução imediata do problema", diz a nota.

Últimas notícias