Leão

Sport se reapresenta e viaja para Sertão onde enfrenta Salgueiro

O meia Jonatan Gomez trabalhou pela primeira vez com bola na manhã desta segunda-feira no Sport

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/02/2020 às 12:37
Foto: Davi Saboya/JC
FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Depois do empate contra o América-RN pela Copa do Nordeste, o Sport realizou o primeiro e último treino no Recife antes da partida contra o Salgueiro pelo 6ª rodada do Estadual. O técnico Daniel Paulista comandou um rápido trabalho tático com o time titular na manhã desta segunda-feira. Em seguida, mesclou os jogadores em uma atividade de campo reduzido.

> Daniel Paulista avalia tempos distintos do Sport e valoriza empate
> Daniel Paulista diz que Sport vai entrar com o que tem de melhor diante do Salgueiro

Três titulares ficaram na academia fazendo um trabalho de reforço muscular. Foram eles: o zagueiro Rafael Thyere e os volantes Willian Farias e Rithely. Segundo a assessoria de imprensa do Sport, os três atletas não preocupam para o próximo jogo.

Assim, a equipe principal que participou do treino foi com Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Betinho, João Igor e Lucas Mugni; Ewandro, Barcia e Hernane Brocador.

A delegação rubro-negra viaja para o Sertão de Pernambuco na tarde desta segunda-feira após o almoço. Na noite desta terça-feira, o treinador comanda o último treino do Leão no estádio Cornélio de Barros. No dia seguinte, enfrenta o Carcará às 20h.

PRIMEIRA VEZ

Recém-contratado, o meia Jonatan Gomez treinou pela primeira vez com bola, nesta segunda-feira, no Recife. O argentino ainda não foi regularizado. Na última semana, trabalhou a parte física todos os dias.

Últimas notícias