PE Construtora

Para quem quer morar na Praça do Rosarinho

Lançamento traz apartamentos compactos com 53 ou 69 m²

Viviane Barros Lima
Cadastrado por
Viviane Barros Lima
Publicado em 04/08/2011 às 0:10
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O mercado da construção civil está tão aquecido que, segundo as construtoras, os edifícios são vendidos rapidamente. Antes mesmo do lançamento oficial, todos os apartamentos estão reservados. Quem não quiser perder a oportunidade de morar na Praça do Rosarinho pode entrar em contato com a Pernambuco Construtora para saber mais informações e reservar uma unidade do novo empreendimento da empresa, o Praça do Rosarinho Prince.

O prédio ainda não tem a documentação necessária para ser lançado oficialmente nem tabela de preços. Para reservar uma unidade, basta fazer o cadastro no site da Pernambuco Construtora (www.pernambucoconstrutora.com.br) ou enviar um e-mail para [email protected].

O projeto prevê a construção de 33 pavimentos com quatro apartamentos em cada. As unidades terão 69 ou 53 metros quadrados. As maiores terão três quartos e as menores, dois. Além de varanda, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro social.

A construtora informa que todas as varandas são voltadas para o nascente e para os ventos vindo do sudeste, o que proporciona a ventilação e o conforto térmico. O projeto arquitetônico é de Augusto Reynaldo.
A construtora aposta na boa localização do edifício para garantir o sucesso de vendas. O prédio fica em uma área lotada de estabelecimentos de varejo e serviços como supermercados, padarias, restaurantes e escolas.

“Por suas características, o edifício é ideal para recém-casados ou casais com filhos pequenos, solteiros jovens, separados ou pessoas acima dos 60 anos que já possuem filhos casados e desejam morar em um apartamento menor, com a praticidade e facilidade de ter tudo ao seu redor. Além disso, como esse tipo de empreendimento tem se valorizado bastante, o Praça do Rosarinho Prince também é uma ótima opção também para investimento”, explica a gerente comercial da Pernambuco Construtora, Mariana Wanderley.

Os futuros moradores vão poder usufruir de uma área de lazer com piscinas adulto e infantil, playground e sala de ginástica. O edifício ainda terá vestiário de serviço, lavanderia e hall social com pé direito duplo. As vendas ficarão a cargo da imobiliária Sérgio Miranda (3465-7788).

Últimas notícias