Feira

Novos acessórios são apresentados durante feira da construção

O SPA Granada é um dos principais lançamentos da Astra apresentados na Ficons

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/10/2012 às 7:15
Divulgação
O SPA Granada é um dos principais lançamentos da Astra apresentados na Ficons - FOTO: Divulgação
Leitura:

Além de equipamentos, máquinas e serviços para a construção de empreendimentos públicos e privados, a Ficons também traz produtos e acessórios de acabamento para serem difundidos entre arquitetos, engenheiros, construtoras e das home stores, de olho no consumidor final.

Uma das empresas presentes durante a feira é o Grupo Astra, que apresenta novidades na linha de utilidades domésticas que vão desde torneiras para banheiro e cozinha e assentos sanitários até produtos mais arrojados, como banheiras e SPAs – que aliam o conceito de lazer.

O SPA Granada é um dos principais lançamentos da Astra apresentados na Ficons. Com TV acoplada e sistema de cascata, a estrutura é voltada para áreas de lazer, com espaço para cinco pessoas e dispositivos como 40 jatos de hidromassagem.

A Astra também apresenta a linha de torneiras Ecotok, com sistema inteligente de acionamento. A torneira pode ser ativada ou fechada apenas pelo toque. Outra novidade que deve chegar às grandes lojas de utilidades domésticas são os assentos com sistema Soft Close, com dispositivo de fechamento suave, que evita pancadas e garante mais durabilidade.

Últimas notícias