Achados e perdidos

Foliões podem resgatar documentos e objetos perdidos durante o Carnaval

No Recife, documentos ficam na Secretaria de Turismo até sexta. Lista de itens perdidos em Olinda pode ser vista no site da Prefeitura.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/02/2015 às 9:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
No Recife, documentos ficam na Secretaria de Turismo até sexta. Lista de itens perdidos em Olinda pode ser vista no site da Prefeitura. - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Na folia do Recife, muita gente perdeu documentos e objetos pessoais. Todo o material achado nas ruas durante os quatro dias de folia foram encaminhado para a Secretaria de Turismo do Recife, que fica na Prefeitura da cidade, na Avenida Cais do Apolo, área central do Recife. Os foliões tem até a sexta-feira (20) para resgatar carteiras, identidades, CPF, vale transporte, óculos, cartões, chaves, entre outros itens encontrados no bairro histórico.

Após a sexta-feira, os documentos e objetos serão levados para a Central dos Correios, na Avenida Guararapes, também área central da capital pernambucana. A Secretaria de Defesa Social (SDS) dará baixa de todos os documentos não retirados no prazo de 30 dias. Quem perdeu algum item pode saber se este encontra-se na Secretaria de Turismo do Recife através do número (81) 3355.9411. 

Já aqueles que perderam algo pelas ladeira da Cidade Alta, devem se encaminhar à sede da Guarda Municipal de Olinda, localizada na Rua Duarte Coelho, 278, bairro de Santa Tereza. O local atende das 8h às 18h. A consulta pode ser feita pelo telefone (81) 3429.2947 ou através do site da Prefeitura da cidade.

Aqueles não acharem os documentos e pertencer perdidos devem procurar uma Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Últimas notícias