São Paulo

Incêndio atinge favela em Sapopemba, zona leste de São Paulo

Fogo começou em um dos barracos, por volta das 6h, e se alastrou pela comunidade

Danilo Galindo
Cadastrado por
Danilo Galindo
Publicado em 01/10/2014 às 9:03
Leitura:

Um incêndio atingiu uma favela na região de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (1º). O fogo começou em um dos barracos, por volta das 6h, e se alastrou pela comunidade, que fica na altura do número 500 da Avenida Tenente Lauro Sodré. 

De acordo com o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, 75 bombeiros trabalham no local para conter o fogo. Também foram destacadas 25 viaturas, que devem usar 175 mil litros de água. Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Por causa do incêndio, a Avenida Tenente Lauro Sodré foi interditada e a linha de ônibus 574W/10 Jardim Walkíria-Metrô Belém precisou ter o percurso alterado. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Manifestação

Um protesto interdita os dois sentidos da Avenida Ragueb Chohfi, nas proximidades da favela atingida pelo incêndio. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre o motivo da manifestação. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans) 16 linhas de ônibus foram afetadas pelo bloqueio da avenida.

Últimas notícias