Chuva

São Paulo sai do estado de atenção, mas tem pelo menos 5 pontos de alagamento

Apesar desses problemas, o trânsito na cidade flui bem, carregado apenas na marginal Tietê, no sentido Castello Branco

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 25/12/2014 às 18:44
Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Apesar desses problemas, o trânsito na cidade flui bem, carregado apenas na marginal Tietê, no sentido Castello Branco - FOTO: Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Leitura:

Por volta das 17h50 a cidade de São Paulo tinha cinco pontos de alagamento, segundo a CET, além de um bloqueio causado pela queda de uma árvore. Todas as regiões da cidade, porém, foram retiradas do estado de atenção pelo CGE, da prefeitura.

Havia interdições parciais causadas por alagamento na avenida Santos Dumont, próximo à rua Guaporé e em três pontos da marginal Tietê -junto à ponte das Bandeiras, na pista expressa no sentido Ayrton Senna, na pista local próximo à rua Nilton Prado e na pista expressa no sentido Castelo, próximo à ponte da Casa Verde.

Outro bloqueio parcial atrapalhava o tráfego na avenida Aricanduva, junto à avenida Afonso Sampaio e Souza.

Segundo a CET, o trânsito já está liberado na rua Turiassú, em Perdizes, onde um alagamento tomou toda a rua próximo à praça Marrey Júnior.

A queda de uma árvore na rua Dona Maria Paula, junto à rua Genebra, bloqueou completamente a faixa esquerda da rua e, parcialmente, a faixa da direita.

Apesar desses problemas, o trânsito na cidade flui bem, carregado apenas na marginal Tietê, no sentido Castello Branco, entre a ponte da Casa Verde e a avenida Cruzeiro do Sul.

ESTRADAS

Um ponto de alagamento havia bloqueado o tráfego na rodovia Régis Bittencourt, mas logo foi liberado. A lentidão permanecia, porém, na região, com três quilômetros de filas na altura de Taboão da Serra, no sentido São Paulo, dos km 275 a 272.

Às 17h, a Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, encerrou a operação comboio que funcionava desde as 15h por causa da neblina na descida.

Contudo, a concessionária informou que mantinha a interligação Planalto fechada. Com isso, os motoristas que trafegam pela Imigrantes não poderão trocar para Anchieta. Da mesma forma, os motoristas que trafegam pela Anchieta não poderão trocar para Imigrantes.

Segundo a Ecovias, mais de 229 mil veículos já desceram a serra rumo as praias paulistas desde a 0h do dia 22.

Últimas notícias