Crime

Turista italiana é encontrada morta no Ceará

O corpo de Gaia Molinari, natural de Piacenza, apresentava sinais de escoriações, principalmente na região do pescoço

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 26/12/2014 às 17:53
Leitura:

Uma turista italiana de 29 anos foi encontrada morta na região de Jericoacoara, uma das praias mais conhecidas e badaladas do Ceará.

O corpo de Gaia Molinari, natural de Piacenza, apresentava sinais de escoriações, principalmente na região do pescoço. Ela estava de biquíni, canga e levava uma bolsa. Aparentemente, segundo a polícia, nada foi roubado.

Gaia foi localizada em uma região afastada e de difícil acesso, conhecida como Serrote. O local é uma área de preservação ambiental e o acesso para veículos é proibido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, o corpo foi encontrado por volta das 15h do dia 25 -análise preliminar do legista indica que a morte deve ter ocorrido pouco antes de o corpo ser localizado. Ainda de acordo com policiais, ainda não é possível saber se Gaia foi assassinada.

A turista estava hospedada em um hostel em Fortaleza desde o dia 16 de dezembro e deveria ter retornado para lá no dia 24. O dinheiro e o computador dela ainda estão no local.

Uma mulher do Rio de Janeiro, que conheceu Gaia no hostel de Fortaleza, já prestou depoimento sobre o caso. A polícia, porém, não quis dar maiores informações.

A morte da turista foi destaque nos principais sites da Itália, que tratam o caso como assassinato.

Últimas notícias