Temporal

Chuvas deixam São Paulo em estado de atenção

As chuvas, segundo meteorologistas, devem se intensificar em outros pontos da cidade, nas próximas horas

Da Agência Brasil
Cadastrado por
Da Agência Brasil
Publicado em 29/12/2014 às 17:15
Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas
As chuvas, segundo meteorologistas, devem se intensificar em outros pontos da cidade, nas próximas horas - FOTO: Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas
Leitura:

Toda a capital paulista entrou em estado de atenção para enchentes na tarde desta segunda-feira (29), informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). As chuvas mais fortes atingem os bairros de Campo Limpo, M'Boi Mirim, Capela do Socorro e Parelheiros, na zona sul de São Paulo; Brasilândia, Cachoeirinha e Mandaqui, na zona norte; e Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Itaquera e Guaianases, na zona leste. Também chove forte nas cidades de São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu e Cotia, na Grande São Paulo.

As chuvas, segundo os meteorologistas do CGE, devem se intensificar em outros pontos da cidade, nas próximas horas. Há potencial para queda de granizo, rajadas de vento e formação de alagamentos.

Nesta terça-feira (30) será outro dia de muito calor na capital, mas os termômetros devem ficar em torno de 30 graus Celsius, um pouco mais baixo do que nos dias anteriores. À tarde e à noite deve chover.

Na madrugada de hoje, a forte chuva que atingiu a capital provocou a queda de centenas de árvores, fechou o Parque Ibirapuera e deixou semáforos apagados e bairros sem luz.

Últimas notícias