VIOLÊNCIA

Dois suspeitos de matar taxista em Ribeirão Preto são presos

O Taxista José Quirino estava desaparecido desde a terça-feira (30) e foi encontrado com um corte profundo na garganta

Da Folha Press
Cadastrado por
Da Folha Press
Publicado em 03/01/2015 às 14:39
Leitura:

Dois homens, suspeitos de roubar e matar um taxista em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo), foram presos na manhã deste sábado (3) no bairro Ribeirão Verde, zona leste da cidade.

O corpo do taxista José Quirino, 71, foi encontrado na manhã da quinta (1º), na zona rural do município. Ele tinha um corte profundo na garganta. A vítima estava desaparecida desde a noite de terça-feira (30), quando saiu de casa para trabalhar.

Na mesma noite o táxi dele foi encontrado no bairro Ipiranga, na zona norte da cidade. Neste sábado, a Polícia Militar chegou aos suspeitos depois de receber uma denúncia anônima. A polícia encontrou na casa de um dos suspeitos a faca que pode ter sido usada no crime, a bateria e o aparelho de som que supostamente são do táxi da vítima.

De acordo com a PM, os suspeitos teriam confessado o crime. Ainda de acordo com a polícia, eles disseram que o taxista teria reagido ao assalto e que, por isso, o teriam esfaqueado. Eles também teriam cometido o crime por medo de serem reconhecidos, já que um deles chamou o outro pelo nome durante o assalto, segundo a PM.
A Polícia Civil decretou a prisão temporária de ambos e irá ouvir os suspeitos neste sábado.
Eles serão encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

Últimas notícias