Aeroportos

Infraero registra poucos atrasos e cancelamentos de voos neste domingo

A empresa estima 9,25 milhões de pessoas circulando até o dia dez de janeiro em seus 60 terminais

Agência Brasil
Cadastrado por
Agência Brasil
Publicado em 04/01/2015 às 16:40
Jua Pita/Inframerica
A empresa estima 9,25 milhões de pessoas circulando até o dia dez de janeiro em seus 60 terminais - FOTO: Jua Pita/Inframerica
Leitura:

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) registra na tarde de hoje (4) poucos atrasos e cancelamentos de voos domésticos nos aeroportos do Brasil. De acordo com a empresa, os aeroportos Juscelino Kubitschek , em Brasília, e Congonhas, em São Paulo, apresentam o maior número de voos programados. Na capital federal, são 103, e no aeroporto paulista, 102.

Em Brasília, foram seis atrasos e dez cancelamentos até o início da tarde. Em Congonhas, dois atrasos e cinco cancelamentos. Também apresentam grande movimentação, com cerca de 80 voos cada, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão-Tom Jobim e o aeroporto de Slavador. O Tom Jobim registra ainda dois atrasos e cinco cancelamentos. Já o de Salvador, apenas três atrasos.

Para assegurar o bom andamento nos aeroportos neste período de fim e começo de ano, a Infraero faz desde o dia 15 de dezembro um plano de ação que consiste em um reforço de pessoal nas atividades operacionais, atendimento direto ao público e de manutenção e limpeza. A empresa estima 9,25 milhões de pessoas circulando até o dia dez de janeiro nos 60 terminais administrados pela empresa. O número representa um crescimento de 8,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Últimas notícias