Protesto

Após desbloquear ponte Rio-Niterói, trabalhadores do Comperj chegam à Petrobras

Os trabalhadores foram de ônibus de Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, para a capital, para participar de manifestação

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 10/02/2015 às 18:40
Foto: Imprensa Agência Petrobras
Os trabalhadores foram de ônibus de Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, para a capital, para participar de manifestação - FOTO: Foto: Imprensa Agência Petrobras
Leitura:

Cerca de 400 trabalhadores da empresa Alumini Engenharia que trabalham nas obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) bloquearam por duas horas e meia a Ponte Rio-Niterói no início da tarde de hoje.

Os trabalhadores foram de ônibus de Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, para a capital, a fim de participar de manifestação em frente à sede da Petrobras, na Avenida Chile, centro do Rio.

Quando passavam pela Rio-Niterói decidiram descer no meio da ponte, na altura do vão central, e seguir a pé. Com isso, houve muitas retenções no trânsito e no acesso à ponte pelos dois lados.

No momento, os trabalhadores estão na Avenida República do Chile, onde fica a sede da Petrobras. Eles querem o pagamento de salários atrasados há três meses, benefícios como férias, décimo terceiro salário, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), tíquete-alimentação e seguro-saúde.

Últimas notícias