Tráfico

Prisão do chefe do tráfico no Alemão provoca tiroteio com policiais da UPP

Os policiais patrulhavam a região quando foram recebidos a tiros e revidaram, segundo informações da UPP

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 11/02/2015 às 13:51
Foto: Ricardo Stuckert/ Fotos Públicas
Os policiais patrulhavam a região quando foram recebidos a tiros e revidaram, segundo informações da UPP - FOTO: Foto: Ricardo Stuckert/ Fotos Públicas
Leitura:

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (11) o chefe do tráfico de drogas do Conjunto de Favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio,  Eduardo da Silva de Souza, conhecido como Dudu. Após a prisão, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, foram recebidos a tiros na localidade conhecida como Capão.

O clima de tensão na região é marcado por confrontos desde o último domingo (08), após a ação de um policial que resultou na morte do mototaxista Diego da Costa Algarves, de 22 anos, na Vila Cruzeiro. Por medida de segurança, a empresa Supervia interrompeu o funcionamento do teleférico desde às 11h12.

Os policiais patrulhavam a região quando foram recebidos a tiros e revidaram, segundo informações da UPP. Os bandidos fugiram e não há informações se houve feridos.. Na tarde de ontem (10), um homem morreu durante confronto entre policiais da UPP da Nova Brasília e traficantes, na localidade conhecida como Chuveirinho.

Últimas notícias