Explosivos

Polícia recupera carga de dinamites roubada na Grande São Paulo

Os ladrões roubaram o veículo com a carga de 14 toneladas de dinamite na madrugada da ultima sexta-feira (13), em Guarulhos

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 18/03/2015 às 8:54
Leitura:

A Polícia Civil localizou na noite desta terça-feira (17) uma carga roubada de dinamites, no bairro Rio Abaixo, em Guarulhos (Grande São Paulo). Nenhum suspeito foi preso.

Após investigação, agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) localizaram por volta das 22h as dinamites na carroceria de um caminhão estacionado em um terreno na estrada de Bonsucesso.

Eles estavam procurando a carga desde as 6h desta terça.

O terreno é de difícil acesso. Por volta das 3h desta quarta-feira (18), os agentes tentavam retirar o caminhão do local.

Os policiais ainda não sabem dizer se toda a dinamite roubada estava no caminhão, pois os artefatos estão fora das caixas.

Os ladrões roubaram o veículo com a carga de 14 toneladas de dinamite na madrugada da ultima sexta-feira (13), em Guarulhos.

O caminhão foi encontrado sem a carga em um estacionamento próximo à ponte Aricanduva, zona leste de São Paulo, na tarde do ultimo sábado (14). O veículo estava com a placa adulterada e um suspeito com as chaves foi preso.

Últimas notícias