Baixada Santista

Incêndio atinge tanques de combustível em Santos

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham também para resfriar os tanques de outros terminais para evitar que sejam atingidos

Da Agência Brasil
Cadastrado por
Da Agência Brasil
Publicado em 02/04/2015 às 12:33
Foto: Twitter/Reprodução
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham também para resfriar os tanques de outros terminais para evitar que sejam atingidos - FOTO: Foto: Twitter/Reprodução
Leitura:

Tanques de combustível de uma empresa do bairro da Alemoa, em Santos, na Baixada Santista, estão pegando fogo desde as 10h da manhã, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. O local atingido pertence à empresa Ultracargo, que movimenta produtos químicos, combustíveis, óleos vegetais, etanol e corrosivos.

Encontram-se no local oito viaturas do Corpo de Bombeiros que tentam controlar o incêndio. Viaturas de outras cidades da região estão sendo enviadas para reforçar o trabalho, além do navio Governador Fleury, do próprio Corpo de Bombeiros. A embarcação retira água do canal do porto para combater o incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham também para resfriar os tanques de outros terminais para evitar que sejam atingidos.

Últimas notícias