ESTUPRO COLETIVO

Suspeitos de estupro coletivo no Rio serão transferidos para presídio

Também está preso no local um terceiro acusado, Raphael Duarte Bello, que se entregou na manhã dessa quarta-feira

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 02/06/2016 às 15:06
Foto: Reprodução/TV Globo
Também está preso no local um terceiro acusado, Raphael Duarte Bello, que se entregou na manhã dessa quarta-feira - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo
Leitura:

O diretor do Departamento de Delegacias Especializadas do Rio, Ronaldo Oliveira, autorizou a transferência de Lucas Perdomo Duarte do Santos e Raí de Souza para o Complexo Presidiário de Gericinó, em Bangu, zona oeste da capital, na tarde desta quinta-feira (2) Eles são acusados de participar do estupro coletivo de jovem de 16 anos no último dia 21, em uma favela na zona oeste do Rio. Ambos foram presos na última segunda feira (30) e estão encarcerados na Cidade da Polícia, no Jacaré, zona norte. 

Também está preso no local um terceiro acusado, Raphael Duarte Bello, que se entregou na manhã desta quarta-feira, dia 1º. Ele ainda continuará na unidade para prestar mais esclarecimentos. A transferência foi autorizada pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), responsável pela investigação. Na manhã desta quinta-feira, a presidente do inquérito, Cristiana Oronato Bento, estava nas ruas em diligências sobre o caso.

Últimas notícias