Assédio sexual

'Corrente de nojo contra Biel' nas redes sociais

A manifestação do internautas acontece após o cantor ser acusado de ter assediado sexualmente uma jornalista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/06/2016 às 19:10
Foto: Divulgação
A manifestação do internautas acontece após o cantor ser acusado de ter assediado sexualmente uma jornalista - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cantor Biel, de 21 anos, recebeu nesta terça-feira (7) uma 'corrente de nojo' nas redes sociais. A hashtag #CorrenteDeNojoContraBiel alcançou o primeiro lugar nos trends nacionais do Twitter. 

A manifestação do internautas acontece após o cantor ser acusado de ter assediado sexualmente uma jornalista do Portal IG em uma coletiva de imprensa. Devido a denúncia, Biel foi 'desconvidado' a participar da condução da tocha olímpica, foi expulso da trilha sonora da novela global Haja Coração e está proibido de ir ao Projac.

A polêmica começou na última sexta-feira (3), após a jornalista que não quis ter seu nome identificado prestar uma queixa contra o cantor. De acordo com relatos da vítima, em coletiva de imprensa para a divulgação do novo CD no dia 3 de maio, Biel teria a chamado de “gostosinha” e que se “pegasse” a repórter “quebraria no meio”. 

Ainda nesta terça-feira, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para apurar a denúncia. Confira o áudio em que o cantor assedia a repórter. O material foi liberado nesta terça-feira (7) pelo portal IG.

 

A polêmica começou na última sexta-feira (3), após a jornalista que não quis ter seu nome identificado prestar uma queixa contra o cantor. De acordo com relatos da vítima, em coletiva de imprensa para divulgação do novo CD no dia 3 de maio, Biel teria chamado de "gostosinha" e que se "pegasse" a repórter "quebraria no meio".

Ainda nesta terça-feira (7), a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para apurar a denúncia.

Pelas redes sociais, Biel justificou a ação como sendo um "Mal entendido" e disse que é "um menino, um menino que brinca, menino sem papas na língua". 

Confira a íntegra:

“Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista...”

“Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista... Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas a vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?!”

Últimas notícias